Ouvidoria

Este é um canal para comunicação segura de condutas que não estejam em conformidade com o CÓDIGO DE CONDUTA da companhia, esse canal pode ser acessado pelos públicos interno e externo. Esperamos que você ajude a promover e legitimar o respeito, o cumprimento e o aprimoramento do nosso CÓDIGO DE CONDUTA.

Conhecendo a missão e as responsabilidades do Comitê, e as práticas e posturas exigidas neste CÓDIGO, você poderá contribuir para que tais práticas sejam seguidas e respeitadas.

Deixar de cumprir com o CÓDIGO é uma conduta inadequada, vista como um assunto sério que deve ser relatado e tratado e que pode levar a uma medida disciplinar. A existência de normas, políticas e procedimentos é condição essencial para assegurar a perenidade. Cuidar para que sejam seguidos a todo tempo é responsabilidade de cada um.

Sempre que identificar uma postura duvidosa, procure ajudar seus colegas, e no caso de identificação de uma prática inadequada, fale com seu superior imediato, seu gestor ou entre em contato com a OUVIDORIA.

Imparcial e transparente, esse canal garante confidencialidade das informações, preserva a identidade das pessoas envolvidas e promove um ambiente melhor para todos. Por meio dela é possível esclarecer dúvidas de interpretação e encaminhar denúncias.

Ao fazer uma denúncia, é possível escolher permanecer no anonimato, o Grupo Hospedar repudia qualquer forma de retaliação e perseguição feita com qualquer pessoa que exponha uma preocupação genuína, todas as alegações envolvendo perseguição e retaliação serão amplamente investigadas, todos os relatos são apurados e direcionados de acordo com as políticas internas e legislação vigente.

Qual o seu perfil?

Deseja se identificar?

*A idenficação possibilitará o acompanhamento da solicitação.